Cartas a Um Velho Poeta

CARTAS A UM VELHO POETA – uma história real

UMA HISTÓRIA REAL – Está afim de se emocionar?

Poeta…

acabei de ler com meu marido sua crônica Gol de letra.
a poesia proporciona cada momento lindo pra gente,fiquei até com vontade de marcar no calendário essa data,ou então escrever uma nota no pé da página,pra não esquecer,o primeiro dia que lemos algo assim juntos.O primeiro dia que ele lê algo assim.
Escolhi bem essa crônica pra te apresentar pra ele,por motivos óbvios:futebol!
E ele foi lendo e parando pra me explicar quem era são José Silvério e Fiori Giglioti… foi lindo.
E me lembrei de vir aqui pra te agradecer por isso.
Todo mundo gosta de ler,só que alguns não sabem disso!

Obrigada poeta!pago mó pau pra vc!

ps:ah!esqueci de dizer,ele só não gostou mais pq é corinthiano!

Pricilia F. França

R:
Priscila,

sou quem agradece, agora toda vez que vou escrever leio sua mensagem, e sei que tem alguém do outro lado que nos motiva a seguir em frente.
Bem-vindos ao mundo da literatura.
E não importa o time que seu marido torça, estou torcendo para que vocês leiam mais juntos.
Aí sim é gol de placa.

Obrigado.

sergio vaz

Deixe um comentário

